É meu.

Meu, meu e meu. Não interessa se não está comigo nesse momento. É meu e eu sei que é. Não importa se fugiu, foi pra longe e desapareceu. Não importa se eu nem mesmo conheci. Eu sei que é meu. Aliás, são meus. São meus os pensamentos de madrugada, são minhas as saudades esquecidas, são minhas as lembranças gravadas, marcadas e tatuadas. SÃO MINHAS! Somente minhas. Ninguém tira, leva ou destrói. Ninguém mexe, bagunça ou leva embora. Se é palpável ou não, também não importa, será a minha percepção. Vai ser imutável, memorável e todos os áveis que eu pretender, até porque é meu!

Deixe um comentário

