Motivos

Não preciso de motivos pra chorar ou rir. Não preciso de motivos para lembrar assim, repentinamente, de uma ação de segundos. Acontece sem planejamento e sem a minha permissão, e nem sempre eu aprovo. Sou muito ‘sequencial’. Do tipo que sai ligando pontos aleatórios por aí. Escuto uma palavra, lembro de uma música, que me lembra um dia, que me lembra uma pessoa, que me lembra outra coisa. Ou então, mais do nada ainda: ouvi o barulho de uma barriga roncando e lembrei como era engraçado discutir sobre esses barulhinhos das barrigas com você…

era tão legal.

Deixe um comentário

