Final

Queria me recordar com todos os detalhes possíveis sobre o fim. As vezes eu tenho a sensação que nem mesmo aconteceu, outras tenho certeza do momento certo. Mas os detalhes que me levam a tal curiosidade se perdem entre minhas confusões. Onde está o erro? Existiu erro? O que foi? Não havia conserto ou não houve vontade de consertar? Em qual momento eu perdi essa divisão do antes e depois? Em qual momento o esquecimento surgiu? Aquela sensação de estar ali, parada no meio do nada simplesmente não me deixa. E é sempre assim, não importando com quem.

Acaba logo comigo. Me deixa logo em pedaços. Quem sabe assim, quebrada de uma vez

eu consiga me refazer.

Deixe um comentário

