Em letras

É interessante nos encontrarmos nas palavras. Aquele livro que foi devorado letra por letra vivendo um personagem. Ou não, as vezes era só em um capítulo, uma página, ou mesmo em uma única frase. As vezes eu me vejo em letras, outras em sons, imagens. Algumas vezes eu desenho minha vida em algumas palavras, em outras eu apenas imagino como seria se o ‘se’ não existisse. Coloco personagens que existem, outros que eu crio, outros em que eu sou parte e você é a metade. Você não existe igualmente para os outros…

você existe em mim.

Deixe um comentário

