Metade

Houve um tempo que eu conheci o inteiro e era perfeito. Então sem pedir minha autorização, começaram as divisões. Dividiram minha casa, meu ensino infantil. Depois me dividiram em extremos e foi uma luta tentar justificar que essa parte, era impossível. Então dividiram finalmente meu Mato Grosso em Sul e Norte literalmente. Consequentemente, dividiram meus amigos, escola, família. Nem mesmo ensino fundamental e médio eu consegui terminar em um único lugar. Juro que as vezes eu tenho medo de acontecer alguma coisa, ter que parar a faculdade e ficar sem uma formatura de novo. Mas não é só isso. Parece que me acostumei tanto com metades e distâncias, que nada consegue ser inteiro o suficiente para mim. Não me aproximo demais. Tenho sempre aquela sensação de que vai ser dividido em breve (que é o que acontece), então ja vou me preparando. Eu quero um inteiro…

eu preciso de um inteiro.

2 comentários sobre “Metade

Deixe um comentário

