Não acredite!

Essas palavras mentem. E se tentarem te convencer que elas são reais, FUJA! Aquele copo quebrado na cozinha pode não ser necessariamente na minha cozinha, e sim na sua! Ou então de alguém que eu nem conheço. E se você não for capaz de entender isso, como poderá julgar outras passagens dessa mesma categoria?

Se eu disser aqui: ‘Oi, eu amo os aliens!’ você acreditaria?

7 comentários sobre “Não acredite!

  1. eu disse: por exemplo.
    Não afirmei que são seus sentimentos.
    Eu disse que se forem seus sentimentos, eu nunca saberia, só a pessoa que se relacionou com você.
    E, eu sei disso, as palavras mentem. Só os números que não.
    =)

Deixe um comentário

