Sobra tanta falta.

Se eu soubesse o trabalho que o tempo me causaria, eu teria dito não. Teria economizado pelo menos meus pensamentos (e algumas horas a mais de sono).

Sobra tanto de você em mim.

Um comentário sobre “Sobra tanta falta.

  1. olha Lo, concordo com o teu comentário em quase todos os aspectos, a tua simpatia é preciso saber conquistar ela, tem que encantar, primeira lei do marketing, diria q a tua personalidade é um consumidor nato e exigente, um outro adjetivo que acrescentaria seria a tua teimosia, mas isso eh consequência de um genero forte, admiro a tua sinceridade ja te disse isso algumas vezes, mas eh isso. vai ficar se achando
    AMO vc Lorraine

Deixe um comentário

