tanto

Já nem se espantava tanto com a conhecida palavra: ‘insensível’, mas indiferente à essa expressão também não conseguia ficar. Era estranho. De tanto ouvir isso, por uns instantes até acreditava que fosse verdade, mas então voltava à tona todo seu turbilhão de emoções… podia ser tudo, menos insensível. Não pretendia mudar a opinião de ninguém até porque, no fundo acreditava que um dia encontraria alguém que fosse capaz de entender sua confusão e então, libertar-se finalmente, de toda a armadura que havia criado para si!

2 comentários sobre “tanto

  1. Ei, eu CONFIO em ti, eu ACREDITO em ti, com armadura ou sem armadura, pq eu sei oq tem por dentro deste casco de ditadora HITLER, e é uma das coisas q me encanta, conta comigo SEMPRE

Deixe um comentário

